No embalo da série 'Sullivan & Massadas: Retratos e Canções', que conta a história da dupla Sullivan & Massadas, hitmakers da música pop brasileira, os dois compositores se reúnem após 34 anos para um show em São Paulo, no dia 6 de julho, no Cine Joia.
Nas décadas de 1980 e 1990, Sullivan e Massadas dominaram o pop brasileiro, compondo sucessos gravados pelas vozes de Gal Costa e Tim Maia ('Um Dia de Domingo'), Fagner ('Deslizes'), Sandra de Sá ('Retratos e Canções' e 'Joga Fora'), Xuxa ('Lua de Cristal' e 'Parabéns da Xuxa'), Roberto Carlos ('Amor Perfeito'), Roupa Nova ('Whisky à Go Go'), Leandro e Leonardo ('Talismã'), Rosana ('Nem um Toque'), Alcione ('Estranha Loucura' e 'Nem Morta'), Joanna ('Amanhã Talvez'), Tim Maia ('Leva' e 'Me Dê Motivo'), e muitos outros. Foram mais de 700 músicas compostas pela dupla.
Veja entrevista com Michael Sullivan:
Com o sucesso da série da Globoplay, dirigida pelo jornalista André Barcinski e com argumento de Pedro Bial, Sullivan e Massadas decidiram quebrar um jejum de 34 anos e subir ao palco juntos para celebrar o grande legado dos dois.
Veja entrevista com Paulo Massadas:
Leia também: “Wicked”: vídeo mostra audições de Ariana Grande e Cynthia Erivo; novo trailer será divulgado nesta quarta (15)
Neste show, a dupla será acompanhada pela banda que toca nos shows solo de Michael Sullivan, e o repertório será um apanhado de seus maiores sucessos.
Ingressos já à venda no site do Clube do Ingresso.
A realização é da Maraty, produtora capitaneada pelo jornalista André Barcinski e o produtor Leandro Carbonato, que nos últimos 12 meses trouxe ao país artistas como The Brian Jonestown Massacre, Hermanos Gutierrez, Lightning Bolt, L7, Black Flag e Peter, Bjorn and John, entre outros, além dos recém-anunciados inéditos shows do The Dandy Warhols (13/6) e Sleaford Mods (2/11), ambos em São Paulo.
Leia também: Virada Cultural 2024: veja atrações do festival que ocorre neste final de semana em SP
REDES SOCIAIS