Entretenimento

Anitta perde 200 mil seguidores após anúncio de clipe sobre o candomblé e desabafa: “Assustada”

Lançamento do novo projeto foi antecipado para esta terça-feira (14)


14/05/2024 10h54

Anitta abriu uma live no Instagram nessa segunda-feira (13) para falar sobre o lançamento do clipe “Aceita”, que faz parte do álbum “Funk Generation” e homenageará o candomblé — religião da qual é adepta.

Em conversa com os fãs, ela desabafou sobre a perda de mais de 200 mil seguidores desde o anúncio do novo trabalho: “Eu ainda fico um pouco assustada com a falta de evolução do ser humano. Nos dias de hoje ainda é um retrocesso tão grande nesse sentido de aceitar, entender, respeitar os caminhos das pessoas”.

Leia também: Confira os principais pontos do Roda Viva com Grada Kilomba na última segunda-feira (13)

Criada no candomblé pela influência do pai, a artista ainda demonstrou afinidade com outras religiões. “Acho que todas têm a sua mensagem, no final, na minha cabeça, todas são uma coisa só, te levam para o mesmo caminho, se você segue pelas razões corretas”, expõe.

Durante o bate-papo de 27 minutos, Anitta ainda ressaltou não ter raiva das pessoas que estão lhe enviando ataques virtuais e que manterá os comentários de repúdio na publicação, para que todos enxerguem que o preconceito existe e precisa ser combatido.

O projeto, que contará com a participação de Gabriel do Borel, que segundo a cantora é evangélico e teve sua fé representada no vídeo, será divulgado às 12h desta terça-feira (14), em vez de quarta-feira (15), como estava previsto.

Leia também: Marcelo Tas recebe o escritor Sérgio Vaz no Provoca desta terça-feira (14)

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças