Com turnês planejadas para acontecerem em estádios pelo Brasil, Ivete Sangalo e Ludmilla anunciaram o cancelamento de suas turnês na manhã desta quarta-feira (15). Ambas justificam a falta de condições necessárias previstas pela produtora responsável, a 30e.
Leia também: Escritor Sérgio Vaz critica velocidade das redes sociais: “dá um bug no cérebro das pessoas”
Em comunicado, a equipe de Veveta afirma que a produtora não conseguiria garantir as condições necessárias para as apresentações. Já a equipe de Lud diz que a decisão foi tomada mediante ao não cumprimento das condições previstas no pré-contrato para a viabilidade das apresentações planejadas há meses.
Todos aqueles que adquiriram ingressos podem entrar em contato com a promotora do evento para buscar as orientações sobre o procedimento de reembolso dos valores pagos.
Em nota, a 30e lamenta os cancelamentos e diz que o reembolso dos ingressos será disponibilizado em breve.
Veja nota completa:
"A produtora lamenta, mas respeita a decisão unilateral das artistas e esclarece que, em nenhum momento, avaliou o cancelamento das duas turnês. Em relação à turnê “A Festa”, por questões de demanda, a empresa propôs à artista e sua equipe uma readequação da estrutura e produção e foi surpreendida com o comunicado publicado. Já em relação à turnê “LUDMILLA IN THE HOUSE TOUR”, não houve nenhuma negociação anterior à decisão exclusiva da artista e seu comunicado. A 30e divulgará o mais breve possível os procedimentos relacionados ao reembolso para os fãs que já haviam adquirido ingresso.
Com mais de três milhões de pessoas impactadas anualmente pelos eventos que promove, realiza e produz, a 30e pode afirmar sua integral capacidade para cumprir seus compromissos com seus clientes, parceiros e patrocinadores, e informa que as demais turnês anunciadas estão confirmadas e ocorrerão normalmente."
Leia também: Sérgio Vaz cobra mais respeito do governo com as favelas: "não somos inimigos do Estado"
REDES SOCIAIS