Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Twitter @Diddy
Reprodução/ Twitter @Diddy

O rapper e produtor musical Sean "Diddy" Combs publicou um pedido de desculpas nas redes sociais neste domingo (19), dois dias após a divulgação de um vídeo de câmeras de vigilância de um hotel que mostra o artista agredindo sua ex-namorada.

Leia mais: Corpo de Toni Venturi é velado nesta segunda (20) na Cinemateca Brasileira, em SP

"Meu comportamento naquele vídeo é indesculpável. Assumo total responsabilidade por minhas ações naquele vídeo. Estou enojado. Fiquei enojado quando fiz isso. Estou enojado agora”, afirmou o rapper.

No vídeo de 2016, divulgado pela CNN na última sexta-feira (17), o rapper aparece agredindo a vocalista de R&B Casandra Ventura enquanto ela esperava oelevador em um hotel na Califórnia. Vestido apenas com uma toalha, ele a joga no chão, chutando-a repetidas vezes antes de arrastá-la para um corredor, mostra o vídeo.

Em 2023, Ventura abriu um processo acusando Diddy de estupro e abuso fisico. Segundo ela, os crimes aconteceram durante mais de uma década. Ele negou as acusações.

Magnata do rap americano, Sean Combs, que também já foi conhecido como Puff Daddy, é dono de um império de empresas de entretenimento e moda. Ele foi um dos principais impulsionadores do hip-hop no mainstream dos Estados Unidos, trabalhando com nomes como Notorious B.I.G. e Mary J. Blige.

Leia também: Marcelo Tas para presidente? Apresentador imagina como estará no futuro e dá dicas para “hackear” a sua carreira