O show do cantor Luan Santana em Divinópolis, Minas Gerais, precisou ser cancelado no último sábado (1º) depois de o artista ter sofrido um mal súbito.
A apresentação aconteceria na Divinaexpo, evento do Sindicato Rural de Divinópolis. Segundo o sindicato, ao chegar no aeroporto da cidade, Luan teve um “mal súbito” e precisou voltar para São Paulo.
Leia mais: Parada do Orgulho LGBTQIA+ acontece neste domingo (2): veja programação completa
De acordo com a nota, o cantor seguiu para o hospital Albert Einstein em São Paulo.
“Devido a um problema de saúde, o show do Luan Santana que aconteceria na noite de hoje, 1° de junho, na Divinaexpo, não foi realizado. Ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, o artista teve um mal súbito, necessitando imediatamente o transporte aéreo para o hospital Albert Einstein em São Paulo, onde o Luan Santana segue internado, sob cuidados médicos”, diz o comunicado.
Segundo o comunicado publicado em uma rede social do cantor, Luan Santana começou a se sentir "indisposto e febril" na última terça (28), quando teve uma primeira consulta médica.
Apesar da recomendação médica para repouso, o artista fez três apresentações: em Lages (SC) na quarta-feira (29) e em Votorantim (SP) na quinta (30).
Leia o comunicado completo:
"Atendendo a recomendações médicas, Luan Santana encontra-se em repouso absoluto em sua casa, em Alphaville. O cantor está em recuperação devido a um mal-estar que o levou a cancelar um show em Divinópolis (MG), ontem, 1º de junho. Vale ressaltar que na terça-feira (28), após sentir-se indisposto e febril, Luan submeteu-se a uma consulta médica no Hospital Albert Einstein, Unidade Alphaville, com o doutor Caio Godoy Rodrigues, que o orientou a suspender imediatamente todas as atividades para permanecer em descanso total.
O artista, no entanto, insistiu em honrar sua agenda de shows e se apresentou em Lages (SC), na quarta-feira (29), e em Votorantim (SP), na quinta (30). Mas no sábado, dia 1º/6, seguiu para Divinópolis (MG), onde, ao pousar no aeroporto local, voltou a sentir-se mal."
REDES SOCIAIS