Entretenimento

Anahí se pronuncia após Christian Chávez falar sobre polêmica envolvendo turnê do RBD

Cantora reagiu sobre as acusações de suposto envolvimento na polêmica de fraude da turnê do grupo


10/06/2024 21h06

A cantora Anahí mandou uma indireta a Christian Chávez nesta segunda-feira (10). Em uma rede social, ela rebateu as declarações do cantor sobre um suposto envolvimento da artista e seu marido, Manuel Velasco, no desvio de dinheiro da turnê “Soy Rebelde Tour”.

Após participar do São João da Thay, Christian Chávez desembarcou no México nesta segunda e respondeu perguntas dos jornalistas. Dentre as questões, o cantor falou sobre os boatos de que Anahí teria algum envolvimento no desvio de dinheiro da turnê do RBD.

Leia mais: Com Will Smith e Martin Lawrence, Bad Boys: Até o Fim estreia na liderança das bilheterias brasileiras

“Olha, o que eu posso dizer é que, às vezes, dizem muitas coisas. E a verdade é que se formos ficar o tempo todo dizendo: ‘Não, isso é mentira. Não, isso é verdade’… O que posso dizer é que os problemas legais ou o que está sendo tratado legalmente é algo que os meios de comunicação não têm o direito [de acesso], sabe?”, disse.

“Eu, de todas essas coisas, não posso dizer nada, porque são fofocas. Olha, eu sei que é [um assunto] delicado. Mas por tudo isso, é melhor que as pessoas [adequadas] se encarreguem da parte legal, e nós fazemos o que sabemos fazer que é entreter o público”, completou. Ele ainda explicou que todos do RBD estão bem uns com os outros: “Temos nosso grupo no WhatsApp, e estamos aí.”

Em uma rede social, Anahí escreveu: “Não se trata apenas de fofoca. É absolutamente falso. [Foi uma] resposta pouco clara. Infelizmente, a memória vai se perdendo”.

Nos últimos, a mídia mexicana revelou que Anahí sabia que seu marido desviava o dinheiro arrecadado nos shows da turnê.

Entenda polêmica

Em maio, Anahi, Christian Chávez, Dulce Maria, Maite Perroni e Christopher Uckermann publicaram notas oficiais para confirmar uma fraude financeira na prestação de contas da Soy Rebelde Tour

Guillermo Rosas, ex-empresário do grupo, foi acusado de desviar dinheiro dos shows. Em entrevista à People Espanha, Rosas disse que uma auditoria confirmou que não houve qualquer indício de fraudes na atuação de sua empresa. No entanto, o grupo nega essa informação.

"Ao contrário das afirmações feitas pela T6H Entertainment, a investigação contábil forense conduzida por Citrin Cooperman revelou irregularidades significativas. Especificamente, o relatório indicou que o T6H Entertainment recebeu fundos relacionados à turnê desde dezembro de 2022, dos quais quase US$ 1 milhão permanecem não verificados, ou seja, não contabilizados, mesmo depois de considerar os recibos e documentos que a T6H Entertainment forneceu".

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças