Tom Hiddleston compartilha seu alívio ao se despedir do icônico papel de Loki. O talentoso ator britânico, aos 43 anos, esteve ligado ao papel do deus da Trapaça desde "Thor", em 2011. Embora reconheça o papel como um ponto de virada em sua carreira, e confessa que estava pronto para encerrar esse capítulo.
Leia também: “Bridgerton”: episódios finais da 3º temporada estreiam na Netflix
Durante uma entrevista para o quadro "Actors on Actors" da Variety, conduzida por Anna Sawa, Tom refletiu sobre a despedida de um personagem tão marcante. "Senti um alívio imenso porque foi uma experiência muito significativa. Aquela sensação de expirar", compartilhou.
Ao ser questionado se ainda carrega traços do personagem, Hiddleston respondeu: "Sempre. Mudou completamente o curso da minha vida, sem dúvida alguma."
Apesar de ter interpretado uma divindade, o ator revelou que encontrou satisfação ao explorar a dor de Loki e transformá-la em uma força positiva. “Sempre vi Loki como uma alma quebrada com um coração despedaçado, profundamente ferido pelo fato de não ser desejado. Ele é travesso e brincalhão externamente, mas isso esconde toda essa dor”, explicou.
“O que eu amei nesta série foi traçar meu caminho de volta para essa alma vulnerável e curar esse dano. Mostrar que a dor pode ser transformada em coragem e força”, refletiu.
O astro britânico não poderia estar mais feliz com sua fala final na série, que dizia: “Eu sei o que quero. Eu sei que tipo de deus eu preciso ser — para você. Para todos nós”.
Leia mais: Cantor Nahim morre em São Paulo aos 71 anos
REDES SOCIAIS