Entretenimento

Cachorra de Cauã Reymond tem alta médica após envenenamento

Em uma rede social, o artista disse que Shakira já está em casa


14/06/2024 16h50

Cauã Reymond anunciou nesta sexta-feira (14) que sua cachorra, Shakira, recebeu alta médica e já está na casa do ator. Ela foi envenenada na semana passada, no Joá, no Rio de Janeiro.

Nesta sexta-feira (14), o ator compartilhou uma foto abraçado com Shakira e escreveu na legenda: "Sextou com ela". O outro animal de estimação do artista, o rottweiler Romeu, morreu.

Leia mais: Roda Viva recebe o músico Paulo Miklos nesta segunda-feira (17)

No último dia 7, Cauã publicou um story no qual contou que seus dois cães foram envenenados em sua casa, no Rio de Janeiro. A hipótese é de que quem promoveu isso o tenha feito para tentar roubar o imóvel. “Não sei se fizeram isso para tentarem roubar minha casa. O motivo para terem feito isso, não consigo entender”, afirmou.

O caso é investigado pela Polícia Civil, que busca entender se há uma conexão com os outros casos de envenenamento registrados na cidade nas últimas semanas.

Cerca de 40 cães foram envenenados no Jardim Oceânico, e alguns, inclusive, faleceram. Após denúncias, a Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb) lavou calçadas da região, e a Central de Inteligência, Vigilância e Tecnologia de Apoio (CIVITAS) trabalha na identificação dos eventuais responsáveis pelo ocorrido.

A suspeita é de que uma substância tóxica tenha sido colocada pelas administrações dos condomínios da área nos canteiros para evitar a proliferação de ratos e insetos. As investigações acontecem com o apoio da Comissão de Defesa dos Animais da Câmara Municipal.

Leia também: "Temos que conversar com nossos filhos sobre sexualidade", diz sexóloga Cátia Damasceno no Provoca

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sabesp se torna primeira empresa a receber título de “ação verde” da B3

Governo Lula cria sala de situação para acompanhar queimadas, após aumento de focos no Pantanal

“Atitude desrespeitosa e desumana com as mulheres”, diz Marina Silva sobre PL que equipara aborto ao homicídio

“Não contem com o governo”, diz Padilha sobre PL que equipara aborto ao crime de homicídio

Putin divulga condições para fim da guerra contra Ucrânia, confira