Entretenimento

Após acusações de abuso, rapper Sean ‘Diddy’ devolve chave da cidade de Nova York

Artefato simbólico foi entregue ao cantor pelo prefeito Eric Adams em 2023


17/06/2024 09h46

O rapper Sean “Diddy” Combs devolveu a chave da cidade de Nova York após um pedido do prefeito, Eric Adams, em resposta à divulgação de um vídeo mostrando o cantor e produtor atacando a cantora de R&B Cassie. A informação foi divulgada por autoridades locais no sábado (15).

Leia mais: Venda de ingressos para show de Deep Purple em São Paulo começa nesta segunda (17)

Na carta, Eric Adams escreveu que estava “profundamente perturbado” pelo ataque. “Condeno veementemente essas ações e manifestou solidariedade a todas as sobreviventes de violência doméstica e de gênero”.

No vídeo de 2016, divulgado pela CNN em maio, o rapper aparece agredindo a vocalista de R&B Casandra Ventura enquanto ela esperava o elevador em um hotel na Califórnia. Vestido apenas com uma toalha, ele a joga no chão, chutando-a repetidas vezes antes de arrastá-la para um corredor, mostra o vídeo.

Em 2023, Ventura abriu um processo acusando Diddy de estupro e abuso fisico. Segundo ela, os crimes aconteceram durante mais de uma década. Ele negou as acusações.

Magnata do rap americano, Sean Combs, que também já foi conhecido como Puff Daddy, é dono de um império de empresas de entretenimento e moda. Ele foi um dos principais impulsionadores do hip-hop no mainstream dos Estados Unidos, trabalhando com nomes como Notorious B.I.G. e Mary J. Blige.

Leia também: Roda Viva recebe Paulo Miklos nesta segunda-feira (17)

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças