Entretenimento

DJs estreantes no Só Track Boa elogiam estrutura do festival: “não perde nada para festas internacionais”

Anna e Eli Iwasa foram escaladas pela primeira vez no evento, aprovaram estrutura e exaltaram diversidade do público


17/06/2024 16h45

O Só Track Boa São Paulo aconteceu no último final de semana na Neo Química Arena. O festival reuniu mais de 50 atrações nacionais e internacionais e contou com cerca de 70 mil pessoas nos dois dias de festa.

A edição de 2024 foi a maior de sua história. A organização entregou três palcos e diversas ativações para o público. Toda esse trabalho foi notado pelos DJs que se apresentaram na festa pela primeira vez no evento. A brasileira Anna exaltou a diversidade de sons oferecidos para o público.

“Em 2015, quando me mudei para Europa, não tinha muita diversidade de som. Os promotores queriam ouvir a mesma coisa. Não tinha muito para onde ir. Agora, vejo crescimento muito grandes das festas. Tem evento de hard techno, comercial, house e muitos outros. Mudou bastante e ainda está crescendo. Essa edição do Só Track Boa é tête-à-tête com Time Warp, Tomorrowland, DGTL e outros festivais renomados na Europa e nos Estados Unidos”, afirmou.

A estreia de Anna no evento foi um sucesso. Como uma das headliners, se apresentou duas vezes: no primeiro dia, fez um B2B com Vintage Culture, o anfitrião da festa, e fechou o segundo dia no palco principal.

“Por tudo que eu vi, dos bastidores, dos palcos, é igual, se não melhor, comparado aos festivais de fora. Não perde em nada se for comparar com estrutura e produção”, completou.

A DJ mora fora do Brasil desde 2015 e criou uma carreira internacional de respeito. Há anos performa em grandes festas na Europa, como Afterlife, Awekings e Ultra. Apenas com essa consolidação, que passou a ter mais espaço no mercado nacional. A consolidação aconteceu após a parceria com Vintage Culture. Eles uniram forças e passaram a se apresentar juntos no Tomorrowland. Muitos fãs dele passaram a acompanhar seu trabalho.

“Meu caso de amor com o público brasileiro vem crescendo nos últimos anos e eu sinto que, depois do nosso B2B, todo esse mar de fãs do Vintage me adotou. Eu estou recebendo muito carinho”, finaliza.

Leia também: Brasileiros dominam as pistas de dança do primeiro dia do Só Track Boa Festival

Outra artista que debutou no festival foi Eli Iwasa. Mesmo com uma boa relação com a organização há anos, apenas em 2024 se apresentou na edição paulista.

“É muito legal acompanhar o crescimento do evento e tudo que eles vêm fazendo pela cena. É o maior festival de música eletrônica do país. É realmente muito significativo acontecer nesse estádio, com essa curadoria, com essa diversidade e com essa entrega”, disse Iwasa.

SÓ TRACK BOA · Eli Iwasa - SOTRACKBOA @ Podcast # 049


Além de elogiar a produção, a artista, que já tem mais de 20 anos de carreira, exaltou o público e comemorou a diversidade na pista.

“Tem uma coisa muito interessante que faz os a cena brasileira se destacar no meio de tudo é a diversidade, não só de estilos de música de artistas, mas principalmente do público. Isso faz a cena ser muito especial. É por isso que tanta gente gosta de vir tocar aqui, fala das festas e da energia. Essa mistura de pessoas torna tudo muito interessante”, completa.

Leia também: Venda de ingressos para show de Deep Purple em São Paulo começa nesta segunda (17)

A fala de Iwasa pode ser confirmada pela mensagem deixada pelo duo Camelphat, formado pelos ingleses Dave Whelan e Mike Di Scala. Após a apresentação no último sábado (15), eles deixaram um recado nas redes sociais elogiando o público brasileiro.

“Não sentíamos esse tipo de amor vindo de um país desde a turnê pela Argentina… Brasil, você é louco!!!! Muito obrigado por todo o seu apoio e mensagens gentis. Três noites especiais que não esqueceremos!”, escreveram.


ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças