Paulo Miklos relembra encontro com Sabotage: "Tivemos uma ligação instantânea"
No Roda Viva, o rockeiro e ator relatou como foram as gravações de 'O Invasor', que contou com a participação do rapper
17/06/2024 23h06
O Roda Viva desta segunda-feira (17) recebe o cantor e ator Paulo Miklos.
Durante a entrevista, o ex-Titã relembra seu encontro com o rapper Sabotage durante as gravações do filme ‘O Invasor’, sua primeira experiência em um set de filmagem de um longa.
“O encontro com o Sabotage foi de uma potência incrível. A gente viveu um momento muito intenso, criativo, de descobertas”, relata o artista.
‘O Invasor’ teve direção de Beto Brant e contou com uma participação do rapper interpretando ele mesmo.
“A gente teve uma ligação instantânea, porque eram os dois da música e ele conhecia o meu trabalho (...) Foram momentos muito especiais. Quando o Sabotage foi assassinado foi uma tristeza muito profunda. Um talento incrível. Um cara que é referência para toda a nova geração”, comenta Miklos.
Sabotage morreu dia 24 de janeiro de 2003, aos 29 anos de idade. Ele foi atingido por quatro tiros. O crime rendeu a prisão do jardineiro Sirlei Menezes da Silva. Na época, cogitou-se que a motivação do assassinato estaria relacionado com supostas conexões do artista com o tráfico de drogas paulista, apesar da família do rapper afirmar que ele havia acabado com qualquer relação com o tráfico depois de sair da prisão.
Participam da bancada de entrevistadores Ivan Finotti, repórter especial da Folha de S.Paulo; Edgard Piccoli, comunicador e produtor; Silvio Essinger, repórter e crítico musical do segundo caderno do jornal O Globo; Roberta Martinelli, apresentadora do programa Cultura Livre e da Rádio Eldorado; e Lais Franklin, editora-chefe da revista Bravo!
Assista ao programa na íntegra:
Com apresentação de Vera Magalhães, o programa inédito vai ao ar ao vivo a partir das 22h na TV Cultura, no site da emissora, no app Cultura Play e nas redes sociais X (o antigo Twitter), YouTube, Tik Tok e no Facebook.
REDES SOCIAIS