Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Redes Sociais
Reprodução/ Redes Sociais

Taylor Wily, ator conhecido por interpretar o personagem Kamekona na série policial “Hawaii Five-0”, morreu aos 56 anos. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Leia mais: Zeca Pagodinho abre turnê de 40 anos em São Paulo nesta sexta (21); veja datas e valores

O ator atuou em 171 episódios da série por 10 temporadas, entre 2010 e 2020. O nome verdadeiro do ator é Teila Tuli. Ele deixa sua esposa Halona e dois filhos.

Além de atuar, o havaiano também lutava e representou o sumô no evento que inaugurou o UFC, em novembro de 1993.

Seu colega de elenco, Peter M. Lenkov, publicou em seu Instagram: "Estou devastado. De coração partido. Vou postar alguns sentimentos detalhados mais tarde. É muito difícil agora".

Taylor Wily tinha uma extensa carreira, com participações em programas como a reinicialização de MacGyver, North Shore, One West Waikiki, a versão original de Magnum P.I., The Amazing Race e Forgetting Sarah Marshall.

A série “Hawaii Five-0” teve o último episódio exibido em abril de 2020. A série contava a história de detetives do grupo de elite do Havaí.

Leia também: “Madame Teia”, com Dakota Johnson e Sydney Sweeney chega ao streaming