Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | Instagram @charli_xcx
Reprodução | Instagram @charli_xcx

A cantora britânica Charli XCX usou suas redes sociais para dar uma bronca nos fãs brasileiros. O motivo da chamada de atenção foram gritos contra a cantora Taylor Swift em sua apresentação em São Paulo no último sábado (22).

Em meio à performance DJ set de Charli na Zig, casa de shows na capital paulista, parte dos fãs, em coro, gritaram “A Taylor morreu”, fazendo referência à artista norte-americana. Não foi a primeira vez que se ouviu o grito, que viralizou na internet semanas atrás.

Um dos fãs da britânica explicou que o grito é um "grito de liberdade artística" e um "movimento contra a mediocridade da indústria".

Leia também: "Ninguém da minha família autorizou", diz neto de Luiz Gonzaga sobre 'Vem Galopar' de Juliette

A cantora britânica que está divulgando seu álbum ‘brat’ tomou conhecimento do conteúdo da manifestação e repreendeu os fãs.

As pessoas que fazem isso podem parar. Online ou em meus shows. É o contrário do que quero e me incomoda que alguém pense que há espaço para isso nesta comunidade. Eu não vou tolerar isso", escreveu.

Reprodução | Instagram @charli_xcx

Leia também: Linn da Quebrada é internada para tratar depressão