Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | Instagram @iwannabe.tour
Reprodução | Instagram @iwannabe.tour

O festival I Wanna Be Tour anunciou nesta segunda-feira (24) uma nova edição para 2025. Voltado para os fãs de pop punk e do emo nacional, a primeira edição aconteceu em março deste ano.

Em uma rede social, o festival publicou um vídeo em que reúne os melhores momentos do evento em 2024 e escreveu “nos vemos em 2025” na legenda do post.

Leia mais: Paul McCartney retorna a Santa Catarina após 12 anos com a turnê “Got Back”; veja data e valores

Até o momento, não há detalhes a respeito de locais, datas e line-up e venda de ingressos para a nova edição.

Em março, o I Wanna Be Tour passou por cinco cidades e reuniu mais de 120 mil pessoas em São Paulo, Curitiba, Recife, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Com 12 atrações da cena pop punk e emocore dos anos 2000 e 2010, o evento contou com apresentações das bandas nacionais e internacionais Simple Plan, A Day To Remember, The All-American Rejects, All Time Low, The Used, Asking Alexandria, NX Zero, Pitty , Boys Like Girls, Mayday Parade, Plain White T's e Fresno.

Leia também: Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis se reencontram em gravação de “Sexta-feira Muito Louca 2”

Polêmica

O festival também foi marcado por uma fatalidade. O jovem João Vinicius Ferreira Simões, de 25 anos, morreu após ter sido eletrocutado durante a passagem dos shows no Rio de Janeiro.

À época, a 30E, produtora do festival, lamentou a morte do jovem e alegou que seguiu os protocolos de segurança diante da chuva.