Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/IMDb
Reprodução/IMDb

A Netflix disponibilizou nesta sexta-feira (5) a série “Pedaço de Mim”. Estrelada por Juliana Paes e Vladimir Brichta, a produção é a primeira melodramática brasileira do streaming.

A minissérie é produzida por A Fábrica e também conta com nomes como Felipe Abib, Palomma Duarte, João Vitti, Jussara Freire, Martha Nowill e Antonio Grassi no elenco.

Leia também: Rap in Cena 2024: pré-venda de ingressos começa nesta sexta (5); veja atrações

A história conta a vida de Liana (Juliana Paes), que enfrenta uma condição incomum de superfecundação heteroparental, onde ela engravida de gêmeos com pais diferentes. Liana sempre sonhou em ter um filho com seu esposo Tomás (Vladimir Brichta), mas sua vida toma um rumo inesperado ao descobrir que ele a traiu. No mesmo dia, ela é vítima de agressão sexual, o que complica ainda mais sua situação.

Ao realizar um teste de gravidez, ela descobre que está esperando gêmeos, cada um com um pai diferente. Determinada a manter sua condição em segredo, ela enfrenta um turbilhão de conflitos emocionais e dramas, questionando-se se conseguirá amar igualmente ambos os filhos.

A trama foi criada por Angela Chaves e a direção fica por conta de Maurício Farias.

Assista ao trailer:

Leia mais: 55 anos: TV Cultura reapresenta programas com Elis Regina, Ney Matogrosso e Sócrates