Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @eminem
Reprodução/Instagram @eminem

Após quatro anos de hiato, Eminem volta com um novo álbum e declara o fim de seu alter ego mais famoso. Lançado nesta sexta-feira (12), "The Death of Slim Shady" é o 12º álbum de estúdio do rapper e marca uma nova fase em sua carreira.

Com 19 faixas, o disco explora a morte de Slim Shady, personagem que o acompanhou desde o início da carreira e o levou ao estrelato. O álbum apresenta participações de artistas como 50 Cent, Big Sean e BabyTron.

Leia também: J Balvin lança single “Gaga”, segunda faixa do seu novo álbum ‘RAYO’

O rapper pediu aos fãs que ouvissem seu álbum do começo ao fim, na ordem pretendida por ele, nas redes sociais: "Anúncio importante: 'The Death of Slim Shady' é um álbum conceitual. Se você ouvir as músicas fora de ordem, talvez elas não façam sentido. Aproveitem".

Vale lembrar que Eminem começou o lançamento de "The Death of Slim Shady" com a faixa "Houdini", que alcançou a segunda posição na Billboard Hot 100.

O novo EP marca o retorno de Eminem com seu primeiro álbum desde "Music to be Murdered By" (2020). O cantor, ativo desde os anos 1990, é conhecido por sucessos como "Stan" e "Without Me".

Leia mais: Katy Perry lança primeiro single de novo álbum; assista ao clipe de “Woman’s World”