Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/IMDb
Reprodução/IMDb

A minissérie "A Mulher no Lago", estrelada pela atriz Natalie Portman e pela indicada ao Emmy, Moses Ingram, estreou na Apple TV+ nesta sexta-feira (19). A trama conta com sete episódios, que serão lançados semanalmente. A produção é baseada no best-seller de Laura Lippman.

Leia também: “Chaves: A Exposição” tem ingressos com valores promocionais até 4 de agosto

A série é dirigida pela cineasta israelense Alma Har’el. Além de Natalie e Moses, Y’lan Noel, Brett Gelman, Byron Bowers, Noah Jupe, Josiah Cross, Mikey Madison e Pruitt Taylor Vince também fazem parte do elenco.

A trama conta a história do desaparecimento de uma jovem, que atinge a cidade de Baltimore, no Dia de Ação de Graças de 1966. As vidas de duas mulheres convergem para uma rota de colisão fatal. Maddie Schwartz (Portman), uma dona de casa judia que busca se livrar de um passado secreto e se reinventar como jornalista investigativa, e Cleo Sherwood (Moses Ingram), uma mãe que navega na política frágil da população negra de Baltimore enquanto luta para sustentar a família.

Assista ao trailer:


Leia mais: "Cidade de Deus: A Luta Não Para": Max divulga data de estreia da série