Os cantores Bruno Mars e Lady Gaga lançarão uma música juntos nesta sexta-feira (16). O anúncio foi realizado nas redes sociais dos artistas.
Intitulada ‘Die With a Smile’, a canção também ganhará um clipe amanhã. Será a primeira parceria entre os cantores.
WHILE YOU WAIT TILL LG7…“DIE WITH A SMILE” a duet with @brunomars ❤️🔥
— Lady Gaga (@ladygaga) August 15, 2024
Song and video tonight at 9pm PThttps://t.co/zl0vkrYIYk pic.twitter.com/lPoiMar6g0
O anúncio confirma os rumores que começaram no início da semana, quando Bruno Mars e Lady Gaga passaram a interagir em suas redes sociais.
— Lady Gaga (@ladygaga) August 13, 2024
Segundo rumores de insiders, a faixa faz parte de um novo projeto musical de Mars, que não lança um álbum desde 24k Magic, de 2016.
Bruno Mars vem ao Brasil em 2024. O artista vai fazer uma série de apresentações no país entre outubro e novembro. Serão 14 performances em cinco cidades diferentes: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.
REDES SOCIAIS