Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @maidemahl
Reprodução/Instagram @maidemahl

A atriz Maidê Mahl, de 31 anos, está desaparecida desde a segunda-feira (2), quando foi vista pela última vez em Moema, área nobre da zona sul de São Paulo.

Leia mais: Celebrando a arte periférica, Festival de Teatro do Campo Limpo chega na reta final da 14ª edição

Familiares, amigos e famosos fazem campanha para ajudar nas buscas por Mahl. A família da atriz registrou boletim de ocorrência por desaparecimento na Delegacia de Desaparecidos de São Paulo, mas até o momento ela não foi localizada.

Em postagem nas redes sociais, a família informou que Maidê sumiu por volta das 15h30 do dia 2 de setembro. Na ocasião, ela usava uma calça xadrez, sobretudo bege, boina marrom, cachecol xadrez e uma mochila nas costas.

Também nas redes sociais, personalidades como Camila Pitanga, Samara Felippo, Fernanda Paes Leme, Johnny Massaro, Maria Bopp, Leonardo Miggiorin entre outras, compartilharam o cartaz com a foto da artista para que, caso alguém a tenha visto, forneça informações nos contatos disponibilizados pela família e pela polícia.

Leia também: 'Ainda Estou Aqui': veja curiosidades sobre o filme com Fernanda Torres