Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Redes Sociais
Reprodução/ Redes Sociais

O Linkin Park anunciou na noite de quinta-feira (5) uma nova formação da banda, sete anos após a morte de Chester Bennington. Além de um novo baterista, Colin Brittain, o grupo tem uma nova vocalista, Emily Armstrong.

Emily Armstrong é vocalista da banda de rock Dead Sara desde 2005. "Weatherman", "Lemon Scent", e um cover de "Heart-Shaped Box", do Nirvana, estão entre as faixas de mais sucesso da banda.

Leia também: 'Caju': ingressos para nova turnê de Liniker esgotam em uma hora e cantora anuncia terceiro show em SP

A cantora já trabalhou com artistas como Courtney Love e Demi Lovato. Emily foi backing vocal no álbum "Nobody's Daughter", da banda Hole, e, com o Dead Sara, trabalhou no álbum "Holy Fvck", de Demi Lovato.

A escolha de Emily Armstrong foi recebida com algumas críticas em razão da ligação da cantora com a Cientologia. Emily esteve no baile de 44 anos da Cientologia, em 2013.

Não se sabe se ela ainda tem alguma ligação com a religião, mas veículos internacionais de imprensa afirmam que ela apoiou o ator e cientologista Danny Masterson em 2022 durante o julgamento que culminou em sua prisão por abuso sexual.

O Linkin Park lançou a primeira música com Emily nos vocais, "The Emptiness Machine". Na faixa, ela divide os vocais com Mike Shinoda, um dos fundadores do Linkin Park. Outros três membros originais seguem na banda nessa nova fase: Brad Delson, Dave Farrell e Joe Hann.

Confira o videoclipe: