Entretenimento

Após prisão, Sean 'Diddy' Combs diz ser inocente de acusações de tráfico sexual

O rapper e magnata do hip-hop foi acusado em Nova York de extorsão, tráfico sexual à força e transporte para se prostituir


18/09/2024 11h57

O rapper e magnata do hip-hop Sean "Diddy" Combs está preso enquanto aguarda julgamento após se declarar inocente de três acusações federais.

Leia mais: Billie Eilish anuncia apoio a Kamala Harris nas eleições presidenciais dos Estados Unidos

Sean “Diddy” Combs foi acusado em Nova York de extorsão, tráfico sexual à força e transporte para se prostituir.

O juiz que supervisiona o caso ordenou que Combs fosse mantido preso sem fiança após ouvir os argumentos dos promotores de que ele estaria tentado a fugir do país.

A promotoria acusa Combs, de 54 anos, de "criar uma empresa criminosa" cujos membros - sob sua direção - se envolveram em tráfico sexual, trabalho forçado, sequestro, incêndio criminoso e suborno.

Antigamente conhecido como “Puff Daddy”, o rapper nega as acusações e sua equipe de defesa prometeu lutar contra as acusações. Se for considerado culpado, ele pode pegar prisão perpétua.

Diddy foi acusado pela primeira vez de violência sexual em novembro de 2023, quando a cantora Cassie Ventura registrou uma denúncia contra o ex-namorado. Desde então, o rapper vem sendo denunciado por agressão e condutas impróprias contras vários homens e mulheres. Ele também virou alvo de uma investigação criminal federal em Nova York.

A situação de Diddy se agravou ainda mais na semana passada, quando a cantora Dawn Richard entrou com uma ação judicial contra o rapper, alegando ter sido mais uma vítima de abuso de poder e agressão sexual do magnata do hip-hop.

Leia também: Zayn Malik, ex-One Direction, surpreende ao anunciar turnê solo

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Usuários informam retorno parcial da rede social X no Brasil

André Mendonça determina instauração de inquérito para investigar acusações contra Silvio Almeida

Lula assina MP que libera R$ 514 milhões para ações de enfrentamento aos incêndios no país

Eleições 2024: Nunes tem 24%, Boulos, 23% e Marçal, 20% das intenções de voto, diz Quaest

Bolsa Família 2024: Caixa Econômica paga beneficiários com NIS de final 2 nesta quarta (18)