O rapper Sean “Diddy” Combs devolveu a chave da cidade de Nova York após um pedido do prefeito, Eric Adams, em resposta à divulgação de um vídeo mostrando o cantor e produtor atacando a cantora de R&B Cassie. A informação foi divulgada por autoridades locais no sábado (15).
Leia mais: Venda de ingressos para show de Deep Purple em São Paulo começa nesta segunda (17)
Na carta, Eric Adams escreveu que estava “profundamente perturbado” pelo ataque. “Condeno veementemente essas ações e manifestou solidariedade a todas as sobreviventes de violência doméstica e de gênero”.
No vídeo de 2016, divulgado pela CNN em maio, o rapper aparece agredindo a vocalista de R&B Casandra Ventura enquanto ela esperava o elevador em um hotel na Califórnia. Vestido apenas com uma toalha, ele a joga no chão, chutando-a repetidas vezes antes de arrastá-la para um corredor, mostra o vídeo.
Em 2023, Ventura abriu um processo acusando Diddy de estupro e abuso fisico. Segundo ela, os crimes aconteceram durante mais de uma década. Ele negou as acusações.
Magnata do rap americano, Sean Combs, que também já foi conhecido como Puff Daddy, é dono de um império de empresas de entretenimento e moda. Ele foi um dos principais impulsionadores do hip-hop no mainstream dos Estados Unidos, trabalhando com nomes como Notorious B.I.G. e Mary J. Blige.
Leia também: Roda Viva recebe Paulo Miklos nesta segunda-feira (17)
REDES SOCIAIS