Família de Liam Payne se pronuncia pela primeira vez sobre morte do cantor: "Para sempre em nossos corações"
De acordo com o jornal argentino La Nación, o músico morreu após cair do terceiro andar do hotel Casa Sur, localizado no bairro de Palermo
17/10/2024 13h36
A família do cantor Liam Payne, que morreu nessa quarta-feira (16), em Buenos Aires, se pronunciou pela primeira vez sobre o ocorrido com o artista.
Em nota enviada à BBC, os familiares do ex-membro do One Direction disseram estar “de coração partido”.
“Liam vai viver para sempre em nossos corações e vamos nos lembrar de sua alma gentil, divertida e corajosa. Estamos apoiando uns aos outros da melhor forma que podemos e pedimos privacidade e espaço”.
Leia também: Relatório preliminar da autópsia revela causa da morte de Liam Payne aos 31 anos; confira
Uma das principais bandas dos anos 90, Backstreet Boys lamentam a morte de Liam Payne
De acordo com o jornal argentino La Nación, o músico morreu após cair do terceiro andar do hotel Casa Sur, localizado no bairro de Palermo. A polícia foi acionada no local para conter “um homem agressivo que parecia estar sob efeito de drogas ou álcool”. Em seguida, a corporação confirmou a morte.
One Direction
Ao lado de Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik, Liam Payne formou a One Direction em 2010. O grupo inglês emplacou foi uma das bandas mais famosas da última década e emplacou hits como "What Makes You Beautiful", "Story of My Life" e "Best Song Ever".
A boy band rompeu em 2016. Desde então, Payne seguiu carreira solo e, em 2019, lançou o álbum "LP1", que contou com participações de J. Balvin, Rita Ora e o DJ russo Zedd.
REDES SOCIAIS