Entretenimento

Lançamento de música póstuma de Liam Payne é adiado: “Ainda não é a hora"

"Do No Wrong" seria liberada nesta sexta-feira (1°)


29/10/2024 17h50

Após anunciar uma música póstuma do cantor Liam Payne para esta semana, o músico e produtor Sam Pounds recuou da decisão nesta terça-feira (29) e afirmou que a “liberação será da família” do ex-One Direction.

A canção "Do No Wrong", em parceria com Liam Payne, seria lançada nesta sexta-feira (1°), pouco mais de duas semanas após a morte do integrante do One Direction. Segundo o produtor, ainda não é o momento. 

“Hoje estou decidindo segurar “Do No Wrong” e deixar essas liberdades para todos os membros da família. Embora todos nós amemos a música, ainda não é a hora. Ainda estamos todos de luto pela morte de Liam e quero que a família chore em paz e em oração. Todos nós esperaremos. Com amor, Sam Pounds”.

Sam Pounds declarou que deseja que os lucros da música sejam destinados a instituições de caridades escolhidas pela família de Payne.

“Quero que todos os lucros vão para uma instituição de caridade de sua escolha (ou como eles desejarem)”, escreveu.

Morte de Liam Payne

As investigações sobre a morte de Liam Payne continuam em andamento. O músico, de 31 anos, morreu em Buenos Aires, em 16 de outubro, ao cair do terceiro andar da sacada de um hotel. O artista faleceu de “politraumatismo” com “hemorragia interna e externa”.

One Direction

Ao lado de Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik, Liam Payne formou a One Direction em 2010. O grupo inglês emplacou foi uma das bandas mais famosas da última década e emplacou hits como "What Makes You Beautiful", "Story of My Life" e "Best Song Ever".

A boyband rompeu em 2016. Desde então, Payne seguiu carreira solo e, em 2019, lançou o álbum "LP1", que contou com participações de J. Balvin, Rita Ora e o DJ Zedd.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estado de São Paulo reforça sobre a importância da vacinação contra o sarampo

Turismo de estrangeiros injeta mais de R$ 30 bilhões na economia do Brasil

Jeff Bezos defende que 'Washington Post' não apoie Kamala Harris após jornal perder 200 mil assinaturas

Arthur Lira oficializa apoio a Hugo Motta na disputa pela presidência da Câmara

Haddad anuncia série de reuniões com Lula, mas diz que não há data para divulgar corte de gastos