Coppola diz que ‘Megalópolis’ não será disponibilizado em serviços de streaming
Longa chegou aos cinemas brasileiros na última quinta-feira (31)
01/11/2024 19h29
O cineasta Francis Ford Coppola afirmou que seu novo longa, ‘Megalópolis’, não será disponibilizado em serviços de streaming a partir de assinaturas.
Em entrevista ao Splash, o diretor falou sobre a diminuição do uso da mídia física no consumo de filmes e disse que o sistema de pay-per-view é uma “esperança”.
Leia também: 'A Última Entrevista de Marília Gabriela' volta a São Paulo para três sessões no Teatro VillaLobos
“Eu acho que pay-per-view não é streaming. Streaming é apenas um vídeo alugado. Não há nada de novo sobre isso, exceto que eles descobriram que ganham mais dinheiro vendendo assinaturas do que vendendo individualmente. Mas ‘Megalópolis’ não estará disponível em serviços de assinatura, será apenas pay-per-view”, disse.
A mais nova produção dirigida por Coppola, de ‘Apocalypse Now’, ‘O Poderoso Chefão’ e ‘O Drácula de Bram Stoker’, chegou aos cinemas brasileiros na última quinta-feira (31). O longa foi financiado pelo próprio cineasta, que desembolsou US$ 140 milhões para viabilizar o projeto.
'Megalópolis' acompanha a história do arquiteto Cesar Catilina (Adam Driver) que quer reconstruir a cidade de Nova York como uma utopia após um desastre, mas precisa lidar com figuras ambiciosas e corruptas como o prefeito de Nova Roma, Franklyn Cicero (Giancarlo Esposito).
Leia também: 'Brat' é eleita a palavra do ano pelo dicionário Collins
REDES SOCIAIS