Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @beyonce
Reprodução/Instagram @beyonce

A cantora Beyoncé, foi anunciada como a grande atração do show de intervalo da partida especial de Natal da NFL, que acontecerá no dia 25 de dezembro, entre Houston Texans e Baltimore Ravens.

O jogo será transmitido ao vivo pela Netflix. Será a primeira vez que a plataforma realiza a cobertura de um evento esportivo desse tipo.

Leia também: 'Ainda Estou Aqui' ultrapassa 1 milhão de espectadores no Brasil

O anúncio foi feito no último domingo (17), junto com a divulgação de um teaser da apresentação. No vídeo, a artista aparece em um vestido de couro no estilo cowgirl, em cima de um carro vintage coberto de rosas vermelhas, segurando uma bola de futebol americano enquanto canta "American Requiem", faixa de abertura de seu mais recente álbum, que explora o universo da música country.

Esta será a terceira vez que a estrela participa de um intervalo da NFL, após os shows memoráveis do Super Bowl em 2013 e 2016. Desta vez, a performance será ainda mais especial, pois marcará a estreia ao vivo das músicas de Cowboy Carter, álbum country indicado ao Grammy.

Embora os detalhes da performance estejam em sigilo, a Netflix confirmou que Beyoncé contará com a participação de convidados especiais.

O jogo será realizado em Houston, cidade natal da artista, com início às 18h30 (horário de Brasília). Em comunicado, a Netflix descreveu a apresentação como “um presente de Natal antecipado para os fãs”.

Leia mais: Após infecção nos rins, Preta Gil atualiza estado de saúde: “Perto da normalidade"