Keira Knightley revela traumas da franquia ‘Piratas do Caribe’ e diz que não pretende voltar para a saga
A britânica, que na epoca tinha 17 anos, revelou que ficou traumatizada pelas críticas ao seu corpo quando atingiu o sucesso com a produção
26/11/2024 15h12
A atriz britânica Keira Knightley revelou em entrevista para a The Times of London que não pretende retornar para a franquia Piratas do Caribe.
Leia mais: Emmy Internacional 2024: Brasil fica sem troféus na 52ª edição; veja vencedores
"É engraçado quando você está fazendo algo que te forma mas te quebra ao mesmo tempo", disse a atriz. "Eu era vista como uma m**** por causa deles (os filmes), e ainda assim, porque eles se saíram tão bem, me deram a oportunidade de fazer os filmes pelos quais acabei recebendo indicações ao Oscar. Eles foram os filmes de maior sucesso dos quais já participei e foram a razão pela qual fui derrubado publicamente. Então, eles são um lugar muito confuso na minha cabeça”, concluiu.
Em seguida, Knightley revelou como não tem interesse em reprisar o papel de Elizabeth Swann: "As horas de trabalho são uma loucura. São anos da sua vida, você não tem controle sobre onde está filmando, por quanto tempo está filmando, o que está filmando."
"Piratas do Caribe" é uma franquia de grande sucesso do cinema, iniciada em 2003 e encerrada em 2011, com um total de quatro filmes lançados. Os filmes são protagonizados por Johnny Depp, Keira Knightley, Orlando Bloom, entre outros nomes de peso no elenco.
Leia também: Plataforma é criada para mapear iniciativas de igualdade de gênero na música
REDES SOCIAIS