Ana Paula Minerato pede desculpas por ataques racistas contra cantora
Personalidade da TV foi desligada da escola de samba Gaviões da Fiel e da Rádio Band FM após divulgação de áudio vazado
26/11/2024 18h24
Por meio de suas redes sociais, a modelo Ana Paula Minerato pediu desculpas pelos ataques racistas vazados em áudio contra a cantora Ananda, da banda Melanina Carioca.
Em uma ligação com ex-namorado, o rapper KT Gomez, a influenciadora ataca de maneira preconceituosa a cantora.
"Empregada do cabelo duro. Você gosta de cabelo duro? Não sabia que você gostava de mina com cabelo duro. Você gosta de mina com cabelo duro? Cabelo duro você gosta? Você gosta de mina de cabelo duro, de neguinha? Você gosta de neguinha? Porque isso aí é neguinha, né. Alguém ali o pai ou a mãe veio da África", diz Ana Paula no áudio.
Em uma live, a personalidade da TV pediu perdão pelas palavras e afirmou passar por um relacionamento tóxico e abusivo com o ex.
Leia também: Keira Knightley revela traumas da franquia ‘Piratas do Caribe’ e diz que não pretende voltar para a saga
“Tô muito mal, porque sei que o que resultou disso foi algo horrível. Até quero pedir desculpas pra todo mundo que se sentiu atingido, ofendido, porque realmente foi uma ofensa a uma pessoa que eu nem conheço. Então, eu quero muito pedir desculpa pra todo mundo, quero pedir desculpa pra Ananda”, falou.
A ex-reality show disse que era pressionada no relacionamento para engravidar e alavancar a carreira do companheiro, que teria traído ela com Ananda. Ana Paula também afirmou ter medo do ex-compartilhar materiais íntimos do casal
“Eu só fui judiada, só fui manipulada, só apanhei psicologicamente, por vários momentos”, afirmou.
Após a divulgação do áudio na última segunda-feira (25), Ana Paula Minerato foi desligada da escola de samba Gaviões da Fiel e da Rádio Band FM, onde apresentava um programa diário desde 2018.
Leia também: Fernanda Torres é nomeada como “ícone global” pela Variety
REDES SOCIAIS