Entretenimento

Jorge e Mateus anunciam pausa na carreira após turnê de 20 anos

A decisão foi tomada devido à rotina intensa e cansativa


09/12/2024 18h37

A dupla Jorge e Mateus anunciou nesta segunda-feira (9) que realizará uma turnê comemorativa de 20 anos de carreira em 2025. Segundo os cantores, após as apresentações, eles entrarão em uma pausa por tempo indeterminado para “descansar, curtir e compor”.

“Quem estiver com a gente durante essa turnê possivelmente estará assistindo ao último show antes de um tempo indefinido que vamos tirar para descansar. Estamos falando sobre isso: são 20 anos e, desde os 18, todos os finais de semana fora de casa. Decidimos internamente dar uma pausa”, disseram em entrevista ao jornalista André Piunti.

Leia mais: Fernanda Montenegro comemora indicação de Fernanda Torres ao Globo de Ouro: 'Muito comovida'

Os artistas explicaram que a pausa será uma oportunidade para descansar da rotina exaustiva de viagens e shows, além de se dedicarem a outras áreas da vida, como passar mais tempo com a família, antes de retomar o trabalho. E que ainda não sabem por quanto tempo ficaram ausentes. 

“A gente ainda não definiu por quanto tempo vai durar, porque realmente queremos aproveitar o processo. Vamos tirar um mês ou dois e ver como nos sentimos em casa”, disse Mateus.

Leia mais: ‘Moana 2’ mantém liderança nos cinemas brasileiros

Por meio das redes sociais, a dupla divulgou as datas e os locais dos shows da turnê de 20 anos. As apresentações começarão em abril, em São Paulo, e seguirão até o dia 29 de dezembro, em Santa Catarina. A venda de ingressos ainda não foi liberada.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dólar fecha a R$ 6,08 e tem novo recorde de fechamento

"Abrace a ABADS": entidade que presta atendimento a jovens com deficiência lança campanha para ampliar serviços

Instituto Escola Conectada anuncia parceria a Fibrion para levar internet a instituições públicas de ensino

Governo brasileiro decide deixar embaixada em Damasco, na Síria

2024 será o ano mais quente já registrado na história da humanidade, diz observatório europeu