Entretenimento

"Ainda Estou Aqui" ganha sessão pública e gratuita no aniversário de SP

O evento acontece no jardim suspenso do Centro Cultural São Paulo (CCSP), localizado na Rua Vergueiro, número 1000, no bairro da Liberdade, a partir das 19h30


15/01/2025 09h28

O filme “Ainda Estou Aqui”, longa dirigido por Walter Salles e estrelado por Fernanda Torres (Tapas & Beijos), ganhará uma sessão pública e gratuita durante as comemorações do aniversário de São Paulo, no próximo dia 25 de janeiro.

Leia mais: Filme live-action de Bambi gravado com animais reais ganha poster; confira!

O evento, organizado pela Spcine, acontece no jardim suspenso do Centro Cultural São Paulo (CCSP), localizado na Rua Vergueiro, número 1000, no bairro da Liberdade, a partir das 19h30.

Para participar, os interessados devem retirar os ingressos com uma hora de antecedência na bilheteria do espaço cultural, mas é bom chegar cedo, porque a sessão está sujeita a lotação.

Baseado no livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva, Ainda Estou Aquié ambientado no Rio de Janeiro, no início dos anos 1970, em meio à ditadura militar, e conta a história de Eunice, mãe de cinco filhos, que se envolve em uma busca infindável pela verdade após o seu marido, Rubens, ser levado por policiais à paisana e desaparecer.

Além de Fernanda Torres, o longa ainda conta com Fernanda Montenegro (A Vida Invisível), Selton Mello (O Filme da Minha Vida), Maeve Jinkings (Pedágio), Antonio Saboia (Destino Particular), Humberto Carrão (Marighella) e Marjorie Estiano (Sob Pressão) no elenco.

Leia também: ‘A Queda de P. Diddy’: minissérie sobre rapper ganha data de estreia

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

IPVA 2025: 1ª parcela ou cota única de carros com placa de final 3 vence nesta quarta (15) em SP

+Milionária pode pagar R$ 37,5 milhões no sorteio desta quarta-feira (15)

Mega-Sena acumula e próximo vencedor pode receber R$ 38 milhões; veja dezenas sorteadas

Crise no IBGE: diretores pedem demissão e sindicato critica fundação para iniciativa privada

Governo chinês anuncia superávit de um trilhão de dólares na balança comercial em 2024