Os ex-integrantes da boy band One Direction negaram o convite para uma apresentação no BRIT Awards em 1º de março. A performance seria uma homenagem a Liam Payne, que morreu em 16 de outubro, na Argentina. As informações são do site The Sun.
Segundo o veículo britânico, o convite para a apresentação foi feito para Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson e Zayn Malik, no entanto, todos recusaram a proposta. O The Sun afirma que um possível retorno do grupo seria uma “distração” da homenagem a Liam.
“Esse tem sido um momento muito emotivo para eles e foi decidido que [a homenagem no BRIT Awards] seria demais. Eles sentiram seu luto privadamente e não acham que é preciso fazer um tributo grande e pomposo só por fazer”, disse uma fonte ao The Sun.
Leia mais: ‘Ainda Estou Aqui’ ultrapassa R$ 100 milhões em bilheteria global
Os rumores sobre uma possível apresentação no Brits surgiram no último mês. O prêmio tem um lugar especial na história de Liam Payne, que acompanhou e se apresentou diversas vezes ao longo dos anos.
Composta por Harry Styles, Niall Horan, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Liam Payne, a boy band foi formada em 2010 no programa The X Factor. O grupo se separou oficialmente em 2016, um ano após a saída de Zayn.
Relembre o caso de Liam Payne
Apesar de seguir carreira solo desde 2016, Payne foi, por seis anos, integrante da banda One Direction, ao lado de Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik. O grupo emplacou hits como "What Makes You Beautiful", "Story of My Life" e "Best Song Ever".
Na época, ele conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo e que continuaram a acompanhar sua trajetória na música. O britânico lançou o álbum "LP1", em 2019, que contou com participações de J. Balvin, Rita Ora e Zedd.
REDES SOCIAIS