Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/IMDb
Reprodução/IMDb

Os ex-integrantes da boy band One Direction negaram o convite para uma apresentação no BRIT Awards em 1º de março. A performance seria uma homenagem a Liam Payne, que morreu em 16 de outubro, na Argentina. As informações são do site The Sun.

Segundo o veículo britânico, o convite para a apresentação foi feito para Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson e Zayn Malik, no entanto, todos recusaram a proposta. O The Sun afirma que um possível retorno do grupo seria uma “distração” da homenagem a Liam.

“Esse tem sido um momento muito emotivo para eles e foi decidido que [a homenagem no BRIT Awards] seria demais. Eles sentiram seu luto privadamente e não acham que é preciso fazer um tributo grande e pomposo só por fazer”, disse uma fonte ao The Sun.

Leia mais: ‘Ainda Estou Aqui’ ultrapassa R$ 100 milhões em bilheteria global

Os rumores sobre uma possível apresentação no Brits surgiram no último mês. O prêmio tem um lugar especial na história de Liam Payne, que acompanhou e se apresentou diversas vezes ao longo dos anos.

Composta por Harry Styles, Niall Horan, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Liam Payne, a boy band foi formada em 2010 no programa The X Factor. O grupo se separou oficialmente em 2016, um ano após a saída de Zayn.

Relembre o caso de Liam Payne

A morte do músico aos 31 anos foi anunciada no dia 16 de outubro, após ele sofrer uma queda da sacada do hotel em que estava na Argentina.

Apesar de seguir carreira solo desde 2016, Payne foi, por seis anos, integrante da banda One Direction, ao lado de Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik. O grupo emplacou hits como "What Makes You Beautiful", "Story of My Life" e "Best Song Ever".

Na época, ele conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo e que continuaram a acompanhar sua trajetória na música. O britânico lançou o álbum "LP1", em 2019, que contou com participações de J. Balvin, Rita Ora e Zedd.