Neymar grava vídeo em apoio a garoto que foi vítima de injúria racial no sub-11
Atleta da Uberlândia Academy, de Minas Gerais, Luiz Eduardo foi alvo de comentários racistas em uma partida do sub-11 no campeonato Caldas Cup, realizado em Caldas Novas (GO)
18/12/2020 19h33
O caso de injúria racial envolvendo o garoto Luiz Eduardo, de apenas 11 anos de idade, que viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (18), já repercute até entre jogadores de futebol. E ninguém menos que Neymar manifestou apoio ao jovem, em vídeo gravado em um de seus perfis oficiais neste fim de tarde. Recentemente, o camisa 10 do Paris Saint-Germain viveu situação semelhante em um jogo da Liga dos Campeões.
"Fala, Luiz Eduardo, aqui é o Neymar. Vi que você passou uma situação completamente chata, triste. Infelizmente, a gente anda passando por esse tipo de coisa que não cabe mais hoje em dia. Quero te desejar força, espero que você não desista do que você ama fazer, que é jogar futebol. Força, transforme ela em treino, dedicação, em amor ao que faz, aos pais, à família, a todos, sem cor, sem raça nenhuma. Um beijo, fica com Deus, sucesso, tô na torcida por você. Um abraço", disse craque brasileiro.
REDES SOCIAIS