Esporte

Sá Pinto deixa o Vasco "inconformado por não concluir o projeto"

Técnico português usou as redes sociais para se despedir da torcida vascaína nesta quarta-feira (30), lamentando a saída precoce, após pouco mais de dois meses no Cruzmaltino


30/12/2020 15h44

Quarta-feira (30) de despedidas no futebol carioca. Depois do japonês Keisuke Honda se manifestar sobre a saída do Botafogo, foi a vez do técnico Ricardo Sá Pinto publicar uma carta para comentar a demissão no Vasco. O português usou as redes sociais para dar tchau à torcida vascaína, lamentando o fato de não ter tido a oportunidade de continuar o projeto iniciado no último dia 14 de outubro.

"Vascaínos, é com muita pena que hoje deixo de ser um de vós. Foi um orgulho representar um clube com a grandeza e a tradição do Vasco", escreveu. "Saio inconformado por não ter podido concluir o projeto idealizado. Os próximos jogos contra adversários diretos que há muito aguardávamos, iam permitir-nos sair do Z4 e alcançar a Sul Americana. A nossa visão ia mais longe, levando este clube a disputar outros objetivos e títulos que merece", prosseguiu.

Por fim, Sá Pinto lamentou não ter contado com o apoio presencial da torcida vascaína, sobretudo em São Januário. O treinador, que teve até de lidar com invasão de CT por parte de organizados, diz ter grande carinho pelo clube. "Deixo de ser o técnico do Vasco, mas levo o clube no meu coração".

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido