Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

A Fifa anunciou nesta segunda-feira (4) a brasileira Edina Alvez no quadro de arbitragem do Mundial de Clubes, que acontecerá no mês de fevereiro e reune os campeões continentais de cada um dos continentes. A arbitra já se destacava no cenário nacional apitando partidas da série A do Campeonato Brasileiro.

Além de Alvez, também foi escalada a brasileira Neuza Back, que vai atuar como bandeirinha ao longo da competição.

Leia também: Neymar marca pés em molde e entra para Calçada da Fama do Maracanã

Essa não será a primeira internacional das duas arbitras. Alvez esteve presente na Copa do Mundo Feminina em 2019 e apitou a semifinal entre Inglaterra e Estados Unidos. Back também trabalhou na mesma competição. Mais recentemente, a bandeirinha foi escalada para partidas da Copa Sul-Americana de 2020.

A escalação de mulheres para apitar jogos de futebol masculino está sendo feita pela Fifa desde 2017. Naquela oportunidade, a suíça Esther Staubli apitou partidas da Copa do Mundo masculina sub-17.

O Mundial de Clubes vai acontecer entre os dias 1º e 11 de fevereiro no Catar. Palmeiras e Santos, dois times brasileiros, lutam por um vaga na competição.