Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Bruno Lordelo/Maracanã
Bruno Lordelo/Maracanã

Em decreto publicado nesta sexta-feira (22), o governador em exercício do Rio de Janeiro, Claudio Castro, autorizou a presença de 7,8 mil pessoas na final da Copa Libertadores. É o equivalente a 10% da capacidade máxima do Maracanã, palco da partida entre Santos e Palmeiras no próximo dia 30 (sábado).

Publicado no Diário Oficial do RJ, o decreto reforça que o público presente não será pagante. Desta forma, os agraciados com um lugar nas arquibancadas do templo do futebol serão, majoritariamente, convidados pelos clubes finalistas.

"É autorizada a presença de pessoas devidamente credenciadas pela entidade organizadora, inclusive integrantes da coordenação, realização, segurança e patrocínio do evento e das entidades esportivas participantes até o limite máximo de 10% da capacidade do estádio", diz o texto.

Todos os presentes passarão por medidas protocolares de prevenção à Covid-19. Apesar da liberação de 7,8 mil lugares, a Conmebol estipula uma quantidade menor de presentes. A entidade maior do futebol sul-americano projeta cerca de 5 mil pessoas no estádio, entre policiais, seguranças, imprensa, patrocinadores, dirigentes e convidados, além, claro, das delegações de Palmeiras e Santos.