Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem/TV Cultura
Montagem/TV Cultura

A paratleta Andrea Pontes e a goleira do Brasil Bárbara trocaram ofensas através das redes sociais. No início da tarde desta quarta-feira (28), a canoísta comentou, em sua conta no Instagram, que para a seleção brasileira ser campeã, seria preciso tirar a jogadora da equipe.

Bárbara respondeu, ironicamente: "Por que você não vem no meu lugar?" A futebolista ainda apontou o fato de que Andrea não jogará a Paralimpíada em 2021. A canoísta ainda retrucou, desafiou a jogadora para uma corrida e a chamou de "cheinha".

Leia mais: Conheça Sky Brown, skatista mais jovem do mundo e representante da Grã-Bretanha na Olimpíada

Marcos Braz, dirigente do Flamengo, cobra Eduardo Paes nas redes sociais por volta de público no Maracanã

O que já não era bom ficou ainda pior. A atleta paralímpica tirou um print da discussão, publicou em seus stories e escreveu: "Ao invés de ficar discutindo no Instagram vai treinar pra ver se emagrece". Ofendida, Bárbara respondeu através de mensagens diretas

A goleira utilizou palavras de baixo calão e xingou a canoísta, e ainda questionou: "Acha que só porque é deficiente pode falar o que quer?" Ela ainda caracterizou a canoagem como "um esporte aí", e disse que "ninguém nem sabe" quem é Andrea

Veja os prints divulgados por Andrea: