Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução:Instagram/ Corinthians
Reprodução:Instagram/ Corinthians

O Corinthians oficializou o retorno do atacante Willian, de 33 anos, que estava no Arsenal. Por meio de uma live, o presidente Duílio Monteiro Alves apresentou o novo reforço para a torcida. 

O clube inglês acabou furando a notícia do próprio Timão ao desejar boa sorte para o atacante em suas redes sociais.

Leia mais: Arsenal se antecipa e anuncia William no Corinthians




O Arsenal esperou propostas pelo jogador até esta segunda-feira (30), último dia da janela de transferências. A prioridade era uma proposta de um clube europeu, que não aconteceu. A rescisão com o atacante brasileiro teve como justificativa o corte da folha salarial.

Willian retorna ao seu clube de formação, onde atuou profissionalmente por menos de 2 temporadas até ser vendido ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, em 2007.

Em 2013, deixou o time ucraniano para jogar no Anzhi, da Rússia. Mas, após sofrer uma lesão no início da temporada, não conseguiu jogar e foi vendido ao Chelsea por 35 milhões de Euros (Cerca de R$ 93,5 milhões).

No Chelsea, Willian viveu sua melhor fase da carreira, sendo convocado para duas copas do mundo pela seleção brasileira (2014 e 2018).

Em agosto de 2020, o atacante brasileiro caiu de rendimento e foi negociado ao Arsenal, mas não conseguiu se firmar e retomar o bom futebol.

Leia também: CBF diminui para 1,5 mil o número de convidados no estádio para Brasil x Argentina