Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Flickr Corinthians Futebol Feminino
Reprodução/ Flickr Corinthians Futebol Feminino

O Sport Club Corinthians Paulista comemora seus 111 anos de história nesta quarta-feira (01). Com isso, a diretoria do clube investiu bastante nas últimas semanas para tornar a equipe do Parque São Jorge competitiva outra vez.

Além disso, nesta noite a Neo Química Arena será o palco para o evento comemorativo do clube, contando com a participação de grandes ídolos e os shows de Mc Hariel, Felipe Araújo e Turma do Pagode. A transmissão será feita no Youtube da Tv Corinthians e terá início a partir das 19h10.

Leia mais: Corinthians anuncia oficialmente contratação de Willian

Com os reforços de Renato Augusto, Giuliano, Roger Guedes e Willian, o clube está sob grande expectativa para o segundo semestre de 2021, e pode terminar o ano com uma vaga para a Copa Libertadores. Dentro de campo, o momento da equipe também é bom, com três vitórias seguidas nas últimas partidas.

Em sua galeria de troféus, o Corinthians conta com 2 Mundiais Interclubes, 1 Copa Libertadores, 1 Recopa Sul-Americana, 7 Campeonatos Brasileiros da série A, 1 Campeonato Brasileiro da série B, 30 Campeonatos Paulista, 3 Copas do Brasil e 5 Torneio Rio - São Paulo. 

O último título vencido pelo Corinthians foi o campeonato paulista de 2019. Desde então, o clube acumula eliminações. Mas, neste momento de festa, a torcida corintiana só quer comemorar e recordar os gloriosos momentos de sua história.

Leia também: Arsenal se antecipa e anuncia William no Corinthians