Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @Luisa_Stefani
Reprodução/Twitter @Luisa_Stefani

A tenista Luisa Stefani usou as redes sociais para explicar a lesão que sofreu na semifinal da US Open na última sexta (10). Após os exames, foi detectado o rompimento do ligamento do joelho direito. Geralmente, são seis meses de recuperação. A brasileira não entra mais em quadra em 2021.

“O dia foi longo e difícil, mas realmente fiz os exames. Mostrou que eu tive um rompimento de ligamento no joelho. Eu ainda não sei os próximos passos. Estou em boas mãos, falando com os doutores, um apoio muito especial da família e dos amigos. Agora é focar nesta recuperação”, disse a tenista.


Além de falar sobre a lesão, Stefani também agradeceu todas as mensagens de carinho e apoio dos fãs, que torcem por uma recuperação rápida da lesão.

Leia também: Cristiano Ronaldo marca dois gols em sua reestreia pelo Manchester United

Luisa deixou de cadeira de rodas a semifinal de duplas femininas do US Open contra as jovens americanas Cori Gauff e Catherine McNally. No tie-break do primeiro set, quando estava 2 a 0 a favor, ela caiu junto à rede. A queda foi resultado de uma torção no joelho direito, quando ela se movia para o lado.

Mesmo com o triste fim, a campanha foi histórica. Ela foi a primeira brasileira desde 1968 a chegar a uma semifinal de Grand Slam.