Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/CBV
Divulgação/CBV

Na madrugada desta segunda-feira (13), a seleção brasileira feminina de vôlei embarcou para Barrancabermeja, na Colômbia, onde disputará o Sul-Americano adulto. A equipe realizou seu último treino no Brasil no domingo (12).

Foram convocadas por Zé Roberto as levantadoras Macris e Roberta; as opostas Rosamaria e Lorenne; as ponteiras Gabi, Natália, Ana Cristina e Kasiely; as centrais Carol Gattaz, Carol, Bia e Mayany; e as líberos Nyeme e Natinha.

Leia também: Corinthians vence Palmeiras no feminino em primeiro jogo da final

O Brasil estreará na competição às 19h30 desta quarta-feira (15) contra o Peru. No dia seguinte (16), no mesmo horário, a seleção feminina joga contra a Argentina. Depois, na sexta-feira (17), também às 19h30, a equipe enfrenta o Chile.

Para terminar, a seleção brasileira feminina enfrenta a Venezuela no domingo (19), às 21h30. As seleções que ficarem na primeira e segunda colocação garantem vaga no Mundial de 2022.

Leia também: Indy: Alex Palou vence em Portland e reassume a liderança do campeonato

Nesta temporada, a seleção feminina conquistou a medalha de prata nos Jogos de Tóquio e na Liga das Nações. Na última edição do Sul-Americano, em 2019, o Brasil foi campeão invicto e na decisão superou a Colômbia por 3 sets a 0.