Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @iamkelynascimento
Reprodução/Instagram @iamkelynascimento

Na tarde desta segunda-feira (13), Kely Nascimento, filha do Pelé, compartilhou em suas redes sociais atualizações sobre o estado do pai após cirurgia para a retirada de lesão suspeita no cólon direito no dia 4 de setembro. Segundo ela, ele está se recuperando bem.

“Está sem dor, de bom humor (Está meio irritado que só pode comer gelatina mas vai superar)”, brincou. A filha do rei do futebol também afirmou que logo Pelé poderá sair da UTI do hospital Albert Einstein e ir para casa.

Leia também: Comandada por Bernardinho, seleção de vôlei da França é eliminada precocemente no Campeonato Europeu

“Ele é forte e teimoso, e com a ajuda de toda a equipe incrível do Einstein, mais todo o amor e a energia e luz que o mundo está enviando, ele sairá dessa!”, escreveu. Kely também agradeceu a preocupação e mensagens de carinho que tem recebido.

Veja a publicação completa:

Leia também: Ajax terá que fazer alteração no uniforme que homenageia Bob Marley