Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

 Gustavo Oliveira/Reprodução: Instagram/Athleticoparanaense
Gustavo Oliveira/Reprodução: Instagram/Athleticoparanaense

Jogando em casa, nesta terça-feira (14), o Santos não conseguiu buscar o resultado para se classificar às semifinais da Copa do Brasil.

Após perder por 1 a 0 em Curitiba, o Peixe precisava vencer por dois gols de diferença para se classificar. Se vencesse com um gol de vantagem, a disputa iria para os pênaltis.

O Santos até conseguiu criar boas chances, mas não foi o suficiente para furar a frágil defesa do Athletico-PR. Nos últimos 17 jogos, o Furacão só não sofreu gol em três deles, sendo duas destas partidas os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil contra o próprio Santos.

Dependendo muito do melhor jogador do time, Marinho, os ataques ficaram previsíveis e facilitaram a marcação dos visitantes.

O gol vencedor foi marcado pelo zagueiro Zé Ivaldo, em cobrança de escanteio aos 34 minutos do segundo tempo.

Quatro minutos após o gol, o volante Christian tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso, mas já era tarde demais para os comandados de Fábio Carille. Esse foi apenas o segundo jogo do treinador pelo novo clube e ainda não conseguiu vencer. Foram um empate e uma derrota até aqui.

Os paranaenses não saíam vitoriosos jogando na Vila Belmiro há 15 anos. Agora, esperam o vencedor do duelo entre Flamengo e Grêmio, que será realizado amanhã, no Maracanã. O Rubro-negro venceu o jogo de ida por 4 a 0.

Leia mais: STJD mantém liminar e Flamengo contará com torcida no jogo contra o Grêmio

Já o Santos traz o foco apenas para o Campeonato Brasileiro. O clube ocupa a 13° posição, com 23 pontos.

Leia também: Mesmo com gol de Cristiano Ronaldo, Manchester United perde para o Young Boys na estreia da Champions