Nesta quarta-feira (15), o Atlético Mineiro venceu novamente o Fluminense pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil e está nas semifinais da competição. A partida disputada no Mineirão terminou em 1 a 0 para o Galo.
Aos 11 minutos do segundo tempo, o zagueiro da equipe carioca Danilo Barcelos interceptou o cruzamento de Mariano com o braço e, com auxílio do VAR, o árbitro marcou pênalti. Hulk foi para a cobrança e marcou o primeiro e único gol da partida.
Leia Também: Mesmo com Neymar, Messi e Mbappé, PSG fica no empate contra Club Brugge
O jogo de ida terminou em 2 a 1 para o Galo no estádio Nilton Santos, com gols de Nino (GC) e Hulk para o clube mineiro, e de Fred, de pênalti, para o tricolor carioca. Na ocasião, a penalidade máxima convertida pelo camisa nove do Flu fez com que ele se tornasse o maior artilheiro da história da Copa do Brasil ao lado de Romário, com 36 gols.
Na próxima fase, o Atlético espera o classificado do confronto entre São Paulo e Fortaleza. O primeiro embate entre as equipes terminou em empate por 2 a 2. O duelo de tricolores acontece nesta quarta, 21h30, no Estádio Castelão.
Leia Também: Clubes preparam carta para o adiamento da rodada do final de semana do Brasileirão
REDES SOCIAIS