Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr
Reprodução/Flickr

 O governador Wilson Lima (PSC) afirmou, em entrevista dada ao veículo Globo Esporte (GE), que a partida entre Brasil e Uruguai, que vai acontecer em outubro na Arena Amazônia, em Manaus, terá 30% do público.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mandou o protocolo de medidas sanitárias na última terça-feira (14) para o governo do Amazonas. Nele, a entidade diz que entende ser viável a realização da partida com público na cidade.

Leia mais: Os principais jogadores de futebol que usaram a camisa 7

O confronto vai ser válido pela 12ª rodada das eliminatórias da Copa do Mundo do Catar. O estádio tem capacidade para 44 mil pessoas, e esses 30% equivalem a um pouco mais de 13 mil torcedores. A Seleção Brasileira não joga em Manaus desde 2016. Na ocasião, o Brasil venceu a Colômbia por 2 a 1 na estreia do Tite em solo brasileiro.

Além do Uruguai, a seleção tem dois confrontos fora de casa no mês de outubro pela Data Fifa, que são os jogos contra Venezuela e Colômbia.

O site da TV Cultura entrou em contato com a CBF e com o Governo do Amazonas, mas não obteve retorno até o momento.

Leia também: TV Cultura transmite penúltima disputa da Fórmula Indy 2021 neste domingo (19)