Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução
Reprodução

Promotores da Federação Italiana de Futebol abriram uma investigação sobre supostos atos de racismo da torcida da Lazio contra os jogadores do Milan, Franck Kessié e Tiemoué Bakayoko. Os crimes teriam acontecido durante o duelo entre os dois times pela terceira rodada da Liga, no último dia 12.

Na última sexta-feira (17), o Milan entrou com uma reclamação formal em defesa dos jogadores. A Federação entrou em contato com a polícia de Milão para obter os vídeos do estádio.

"O Ministério Público Federal abriu uma investigação contra a SS Lazio após a denúncia do AC Milan por gritos discriminatórios da torcida do Biancocelesti contra o jogador Bakayoko durante a partida Milan x Lazio no último dia 12 de setembro", disse a nota da federação italiana.

As primeiras denúncias foram feitas pelo próprio Bakayoko. Ele usou as redes sociais para falar sobre as ofensas que recebeu e disse ter orgulho da cor de sua pele.

Leia também: Campeonato Francês: Torcedores do Lens invadem o campo para brigar com rivais do Lille

"Para alguns torcedores da Lazio e seus cantos racistas contra mim e meu irmão Franck Kessié, nós somos fortes e temos orgulho da cor da nossa pele", disse o jogador na publicação. "Tenho toda a confiança no meu clube de que vão identificar quem são eles", falou.