Esporte

Beatriz Ferreira segue para a semifinal do mundial de boxe após reavaliação de luta

Comissão julgadora do campeonato reavaliou disputa das quartas de final após comissão técnica da Marinha do Brasil entrar com recurso


20/09/2021 15h44

A boxeadora Beatriz Ferreira divulgou pelas redes sociais nesta segunda-feira (20) que está de volta para a disputa do ouro no Mundial Militar de Boxe, em Moscou, na Rússia. Segundo a arbitragem, Beatriz perdeu a luta contra a russa Nune Asatrian nas quartas de final.

Entretanto, a atleta da Equipe Olímpica de Boxe (60Kg) disse que tanto ela quanto a comissão técnica da marinha do Brasil ficaram "inconformados com a decisão", diante do que ela apresentou no ringue. Assim, a comissão brasileira entrou com recurso pedindo a reavaliação da luta.

Leia também: Gustavo De Conti assume a seleção brasileira masculina de basquete

Após avaliação da comissão julgadora do campeonato, Beatriz Ferreira foi a vencedora da partida e agora segue para a semifinal do mundial, que será disputada nesta quinta-feira (23), às 10h da manhã do horário de Brasília, contra boxeadora do Uzbequistão.

“Vou ainda mais forte para buscar esse título! Obrigada a todos que se movimentaram por aqui e seguimos juntos!”, escreveu Beatriz nas redes sociais. Veja a publicação completa:

Leia também: Fifa vai promover reunião com federações para discutir Copa do Mundo a cada dois anos

Na Olimpíada de Tóquio 2020, Beatriz realizou o melhor desempenho de uma mulher brasileira no boxe olímpico e levou a medalha de prata

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças