Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução: Instagram/Corinthians
Reprodução: Instagram/Corinthians

Aniversariante desta quarta-feira (22), Ronaldo Fenômeno ganhou de presente a notícia de que será o próximo ídolo corintiano homenageado com um busto no Parque São Jorge.

A decisão foi dos próprios torcedores do clube, que votaram por meio da plataforma Socios.com. Ronaldo concorreu com Basílio e Gilmar dos Santos Neves, vencendo com 63,5% dos votos.

O Fenômeno atuou pelo Corinthians entre as temporadas de 2009 a 2011. Fez 69 jogos, 35 gols e conquistou dois títulos (Campeonato Paulista e Copa do Brasil), marcando gols em ambas as decisões.

Pôde votar quem possui fan tokens do Corinthians, ativo digital com quem o Timão anunciou parceria em evento de aniversário do clube, no dia 1° de setembro.

Desde o lançamento, foram vendidas 850 mil fan tokens, cada uma vendida por 2 dólares, que equivalem a cerca de R$10. O ativo dá o direito do torcedor influenciar em pequenas decisões do clube.

Leia também: Em sorteio, CBF define mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil

O Corinthians parabenizou Ronaldo pelos seus 45 anos de vida:


Leia também: Libertadores: Flamengo e Barcelona (EC) fazem primeira partida das semifinais nesta quarta