Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram Arthur Melo
Reprodução/Instagram Arthur Melo

O jogador de futebol brasileiro Arthur, ex-Grêmio, Barcelona (ESP) e atualmente na Juventus (ITA), se envolveu em um acidente de carro nesta quarta-feira (22). Apesar do incidente, o atleta não se machucou.

Imagens do veículo depois do ocorrido mostram a parte frontal esquerda da Ferrari do futebolista destruída. De acordo com jornais italianos, o volante estava a caminho do departamento médico do clube quando bateu o carro. Testemunhas afirmaram que ele não teve culpa na batida.

Leia Também: Prefeito de Barranquilla libera 75% da capacidade de público para Colômbia x Brasil

O atleta passa pela recuperação de uma lesão no joelho direito. Ele passou por uma cirurgia para resolver uma falha na calcificação na membrana entre a tíbia e a fíbula.

Este não foi o primeiro acidente automobilístico em que o ex-volante do Grêmio se envolveu. Quando ainda atuava pelo Barcelona, bateu o veículo em um semáforo em Palafrugell, na província espanhola de Girona. Apesar de não ter sofrido nenhum ferimento grave e não danificar tanto o automóvel, o atleta foi reprovado no teste do bafômetro.

Leia Também: Ronaldo Fenômeno será homenageado com busto no Parque São Jorge