Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/FIVB
Divulgação/FIVB

Na estreia do Mundial Sub-21 de vôlei desta quinta-feira (23), o Brasil foi superado pela seleção russa por 3 sets a 2 (16/25, 25/22, 23/25, 25/21 e 15/9) em Sófia, na Bulgária.

A seleção brasileira sub-21 masculina voltará à quadra às 7h, no horário de Brasília, desta sexta-feira (24) contra o Canadá, que também está no grupo D da competição. A competição reúne 16 seleções, divididas em quatro grupos. As equipes jogam entre si dentro de cada grupo e os dois melhores avançam para a fase seguinte.

Leia também: Brasil vence Japão por 4 a 2 e está nas quartas de final da Copa do Mundo de Futsal

Com 18 pontos, o oposto Darlan foi o maior pontuador da partida entre os brasileiros. Ao final do duelo, o ponteiro Arthur Bento comentou sobre a atuação do time do treinador Giovane Gávio contra os russos.

“Foi uma boa partida contra um bom adversário. Agora vamos nos preparar para a partida contra o Canadá. Estamos jogando numa excelente cidade e em um ginásio muito bom”, disse Arthur.

Leia também: Governo de Pernambuco libera público nos estádios a partir de segunda (27)

O Brasil participa do Mundial com os levantadores Gustavo Orlando e Rafael Forster; o líbero Pedro Tomasi; os opostos Darlan Souza e Guilherme Sabino; os ponteiros Adriano Xavier, Paulo Vinicios Ferreira, Felipe Varela e Arthur Bento; e os centrais Guilherme Rech, Kelvi Geovani e Leonardo Andrade. Nesta categoria, a seleção tem 14 medalhas em mundiais (quatro ouros, seis pratas e três bronzes).