Esporte

Mundial Sub-21: Brasil perde para a Rússia nesta terça-feira (28)

Partida da segunda fase do campeonato de vôlei disputado na Bulgária terminou com 3 sets a 0; veja as parciais


28/09/2021 13h29

A seleção brasileira masculina sub-21 de vôlei não conseguiu vencer a Rússia na manhã desta terça-feira (28) na segunda fase do Mundial da categoria. Pelo grupo F, os brasileiros foram superados por 3 sets a 0 (27/25, 25/21 e 31/29).

Segundo o técnico da equipe Giovane Gávio, o Brasil teve problemas com a recepção dos saques russos. "Eu troquei alguns jogadores para tentar consertar isso, mas hoje nossos oponentes jogaram muito bem. Agora, a única coisa na minha mente é como vencer contra a Bulgária”, disse em nota da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei).

Leia também: PSG e Manchester City se enfrentam no jogo mais aguardado da fase de grupos da Champions League

A seleção brasileira volta à quadra nesta quarta-feira (29), às 13h do horário de Brasília, contra a anfitriã Bulgária, pela última rodada do grupo.

Assim como na partida da última segunda-feira (27), o oposto Darlan foi o maior pontuador da partida, ao lado do russo Stanislav Dineykin, com 14 acertos cada. O ponteiro Adriano fez nove pontos e o central Guilherme Rech marcou oito vezes.

Leia também: Em recuperação, Pelé pinta o cabelo no hospital em São Paulo

O Brasil participa do Mundial com os levantadores Gustavo Orlando e Rafael Forster; o líbero Pedro Tomasi; os opostos Darlan Souza e Guilherme Sabino; os ponteiros Adriano Xavier, Paulo Vinicios Ferreira, Felipe Varela e Arthur Bento; e os centrais Guilherme Rech, Kelvi Geovani e Leonardo Andrade. Nesta categoria, o Brasil tem 14 medalhas em mundiais (quatro ouros, seis pratas e quatro bronzes).

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido